VIÚVO TEM ESTÁTUA ULTRA REALISTA DA MULHER NA SALA DE CASA

Lidar com a perda de alguém é sempre uma situação complicada, pois as pessoas tendem a agir de formas diferentes durante os momentos de luto. Entretanto, um caso que aconteceu na Índia é bastante exótico: um viúvo mandou fazer uma estátua de cera extremamente realista da falecida amada.

A situação está bombando na internet e gerando o seguinte questionamento, seria isso extremamente romântico ou só muito bizarro?

A história da estátua de Madhavi Gupta

Toda essa história começou há três anos, quando Madhavi Gupta faleceu em um acidente de carro, deixando o marido Srinivas e as duas filhas adultas. Para honrar a memória da amada esposa, ele decidiu então realizar o sonho dela: construir um bangalô. 

Ao concluir a construção, o indiano sentiu que faltava alguém ali para que o momento estivesse realmente completo. Foi nesse instante que ele decidiu encomendar uma estátua de cera de Madhavi. A ideia era que a esposa pudesse “ver” o sonho se realizando e estar presente na nova casa.

Os detalhes da escultura

A estátua detalhadíssima em tamanho real foi criada por Shreedhar Murthy e demorou um ano para ser concluída. Para garantir sua resistência contra o clima quente da cidade de Koppal, ela foi confeccionada em cera e revestida por silicone. Na nova casa, a figura foi colocada sentadinha em um sofá, como se estivesse apreciando a vista.

Para Srinivas, a chegada da obra foi um momento de muita alegria e emoção, além de uma chance de rever sua amada esposa.

Mega curioso