Mãe desmaia ao descobrir que 4 familiares estavam entre os 5 mortos em acidente em SP: motorista que causou a colisão estava embriagado

Sheila Andrade Fernandes, de 29 anos, não sabe ainda como vai retomar a vida depois da dura notícia que recebeu. Ela conta que a mãe chegou a desmaiar em casa dado o choque em saber que havia perdido 4 familiares em acidente causado por embriaguez de outro motorista.

Sheila perdeu o pai, a irmã, o cunhado e um sobrinho no acidente. Quem dirigia o carro era o cunhado, Claudinei Souza dos Santos, de 38 anos. No carro também estava um amigo do cunhado, Johnny Cassiano Passos, 29, que Sheila não conhecia.

O carro foi atingido por um veículo esportivo que avançou os limites da pista e invadiu o sentido contrário, chocando frontalmente com o carro da família. Nenhum dos passageiros sobreviveu, o estado de saúde do motorista embrigado é estável.

Para os agentes, ele confirmou que havia tomado cerca de 3 litros de cerveja antes de pegar a direção. Os profissionais também constataram que o homem não estava com CNH. O indivíduo não sofreu nenhuma lesão grave e o carro que dirigia pertencia a uma amiga, segundo depoimento à polícia.

Sheila conta que os pais estavam separados desde 2004, mas o pai, Genivaldo Freire de Sousa, de 60 anos de idade, estava morando na casa da irmã dela, Glaucia Andrade de Sousa, de 30 anos. No carro também estava o filho de Glaucia, Enzo Gabriel, de apenas 1 ano.

A matriarca da família desmaiou ao receber a notícia, afirma Sheila. A mãe chegou a desmaiar dentro de casa, e a filha conta que também passou mal. A família precisou usar o fundo social para arcar com o sepultamento, já que não tem condições financeiras.

Ela destaca que nenhum membro da família soube processar direito a informação, “não sabemos como será nossas vidas sem eles”. Além de Enzo, o casal tem outros 3 filhos que agora vão ficar sob responsabilidade de Sheila e da avó.

G1.globo.com