Acidente provoca incêndio e mata quatro pessoas na BR-262, em Minas

Infelizmente este último domingo (02), foi de graves acidentes por todo Brasil, na altura do km 447, na BR-262, três veículos acabaram se colidindo na rodovia que liga as cidades de Bom Despacho e Nova Serrana, no centro-oeste de Minas Gerais.

Dois carros ficaram em chamas e causaram os óbitos nesta tragédia que marca o início da semana. Três pessoas conseguiram se salvar, mas acabaram ficando feridas, elas disseram que deram sorte pelo fato do carro em que estavam não ter ficado em chamas.

O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, enviou uma equipe para o local e os socorristas levaram uma mulher e uma criança de apenas 6 anos para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Nova Serrana.

Um homem que ficou ferido, não quis ir para a UPA e ficou no local do acidente, sendo atendido ali mesmo por um médico. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma viatura para o local.

Além das equipes dos Bombeiros e Samu, a Polícia Civil também esteve no local do acidente, juntamente com a Polícia Militar e até a Polícia Rodoviária Federal.

Equipes da concessionária Triunfo também acompanharam o resgate e depois trabalharam para a desobstrução do trânsito.

As autoridades estavam encontrando dificuldade para fazer a identificação dos corpos carbonizados. Os policiais suspeitaram de que o homem que não quis ser levado para a UPA e ficou no local pudesse estar sob efeito de entorpecentes, mas isto não foi confirmado.

Minuto Notícia