Mistério: carro com placa COVID 19 está abandonado em aeroporto e chama atenção

Um carro com a placa COVID 19 foi abandonado no Aeroporto de Adelaide, na Austrália, e acabou se tornando um grande mistério. Steven Spry trabalha no aeroporto e quando viu o veículo no local, resolveu tirar uma foto e mandou para uma rádio.

Steven disse que esse carro foi deixado no estacionamento em fevereiro, bem antes do lockdown ser decretado no país e até hoje ninguém apareceu para buscá-lo. Esse carro com placa COVID 19 acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e chamou a atenção de pessoas do mundo todo.

O portal UOL resolveu investigar o caso e descobriu que o veículo realmente existe após realizar uma consulta no site do governo australiano. O carro é um BMW cinza, conforme pode ser visto na imagem, mas não foi esclarecido o motivo de ter sido abandonado.

O funcionário do aeroporto contou ainda que o BMW estava coberto, só que em abril uma ventania retirou a cobertura e agora ele está lá, pegando sol e chuva.

Steven já ouviu muitas histórias sobre esse carro, mas acredita que o dono precisou viajar para o exterior e ainda não conseguiu voltar.

Como é um carro topo de linha, que custa muito caro, Steven acredita que deve pertencer a alguém que seja bem de vida, mas acha estranho o fato de ninguém da família providenciar a retirada do veículo.

E enquanto o dono do carro com placa COVID 19 não aparece, o veículo continua lá, mexendo com o imaginário das pessoas.

Minuto Notícia