Igreja gera revolta ao convidar fiéis para serem infectados pelo ‘corona sagrado de Deus’

O mundo inteiro foi surpreendido pela pandemia do novo coronavírus, que chegou inesperadamente fazendo com que medidas emergenciais fossem adotadas para tentar bloquear o alastramento da doença.

Assim surgiu o isolamento social, com o objetivo de evitar aglomerações e contágio em massa de covid-19, a ordem então é para que todos permaneçam em casa e saiam somente em extrema necessidade, ou caso façam parte dos serviços essenciais.

Mas, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), uma igreja causou grande polêmica e revolta ao convocar seus fiéis para se infectarem com o ‘corona sagrado de Deus’.

O templo da igreja que fixou uma placa na porta de entrada com a frase, “junte-se a nós e seja infectado pelo corona sagrado de Deus”, fica na cidade de Nilton, na Flórida, nos Estados Unidos da América.

Alguns moradores se pronunciaram dizendo que se recusaram a acreditar no que estavam lendo naquele letreiro, outros disseram que acharam tudo aquilo um desrespeito ao momento crítico que estamos vivendo de enfrentamento ao coronavírus.

Isso porque, muitas pessoas que até se mostram resistentes a dar importância, podem continuar levando o caso na brincadeira e assim relaxarem ainda mais nos cuidados e medidas preventivas contra a doença.

De acordo com informações, a Flórida já registrou mais de 4 mil óbitos em decorrência da infecção de covid-19.

ÚltimoSegundo.ig.com.br