Marido surpreende esposa com gesto de aniversário meses após sua morte

Alyssa Mendoza recebeu um e-mail do pai 10 meses depois que ele faleceu com instruções para realizar as comemorações do aniversário de casamento que planejara para a esposa.

O e-mail de Alyssa Mendoza chegou às 3 da manhã com uma mensagem que estava programada para ser enviada pelo pai, que faleceu 10 meses antes.

Marido surpreende esposa com gesto de aniversário meses após sua morte

Ela não conseguiu abri-lo a princípio e levou dois dias para poder enfrentar a leitura das palavras que ele havia deixado.

Começou: “Alyssa, siga minhas instruções neste e-mail de maneira completa e cuidadosa. Estou enviando isso para você com a chance de não estar em meu perfeito juízo ou, pior, já ter ido. Espero que não.”

Na mensagem, sua filha descobriu que ele havia dado instruções para que ela e sua mãe comemorassem seu 25º aniversário de casamento.

Alyssa, das Filipinas, descreveu o amor de seu pai por sua mãe como ‘incomensurável’ ao ler o e-mail que também continha uma carta para sua mãe ‘com todas as palavras que ela precisava ouvir dele para ficar bem’.

Em um post emocionado no Facebook, ela escreveu: “Eles deveriam celebrar seu 25º aniversário de casamento de prata juntos hoje, mas Deus tinha outros planos.

“Mas mesmo que eles não estejam fisicamente juntos, mesmo que ele não esteja mais aqui, ele ainda foi capaz de surpreender e fazer minha mãe feliz. Nem a morte poderia impedir meu pai de amar minha mãe e mostrar a ela o quanto ela significava para ele. . ”

Ela seguiu as instruções dele, que incluíam arranjar as flores, pegar comida e financiar uma ida ao salão para que sua esposa pudesse fazer “o que quer que ela faça nos fins de semana”.

Ele até deu instruções sobre como lidar com as respostas previstas pela esposa em cada estágio.

Ele terminou a mensagem: “Seja uma boa menina e comporte-se. Não faça nada estúpido.

“Siga todas estas instruções. Obrigado. Eu te amo, bebê.”

Alyssa e uma ajudante começaram a configurar e seguir as instruções para a festa de aniversário de casamento, quando sua mãe estava na cama às 23h e terminou às 5h30, bem a tempo de seu alarme às 6h.

As fotos mostram a sala cheia de balões com fotografias de família anexadas enquanto sua mãe anda olhando para cada uma em uma série de lágrimas, segurando as flores que chegaram como o pai de Alyssa prometeu como ‘All Of Me’ de John Legend ao fundo.

Além das comemorações de aniversário daquele dia, ele também entrou em contato e pagou por uma florista para entregar flores para sua esposa nos próximos anos em todos os aniversários, dia dos namorados e aniversário.

Compartilhando a incrível história no Facebook, Alyssa escreveu: “Embora eu não tenha dormido, a alegria que vi no rosto de minha mãe fez tudo valer a pena.

“É claro que minha mãe chorou porque sente falta do amor de sua vida, mas eu pude ver como tudo a fazia feliz porque sabia que tudo estava planejado pelo meu pai”.

Minilua