OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONTINUAM A TODO VAPOR EM CATANDUVAS

Na tarde de ontem (19), a administração pública firmou contrato com a empresa Pedreira Rio Quati para a execução das obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano do município.

Os recursos foram conquistados junto ao Governo Federal, graças a importante intervenção do Deputado Federal Evandro Roman que intermediou a liberação para que a administração municipal investisse na infraestrutura urbana.

De acordo com os representantes da empresa contratada, nos próximos dias se dará inicio as obras de pavimentação asfáltica em vários trechos de ruas e avenidas, cuja área abrangida será de 14.289 m2 (quatorze mil, duzentos e oitenta e nove metros quadrados). Os representantes da empresa responsável pela execução das obras de pavimentação, afirmam que pretendem executar a mesma no prazo fixado em contrato (cento e vinte dias).

Confira aqui os trechos de ruas e avenidas que serão contempladas com as melhorias de pavimentação asfáltica:
Rua Castro Alves, Avenida dos Pioneiros, Avenida Orleans, Rua Duque de Caxias, Rua Getúlio Vargas, Rua São Paulo, Rua Presidente Floriano Peixoto, Rua Marginal PR-471 e Rua Melgaço.