Cascavel tem 352 suspeitos e dois confirmados do coronavírus

Ao todo, novos 77 casos suspeitos pelo Coronavírus (COVID-19) entraram para o boletim oficial da Secretaria de Saúde de Cascavel, nas últimas 24 horas.

O município já contabiliza 352 casos suspeitos da doença. Destes, três em isolamento hospitalar, quatro em isolamento em UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e 337 em quarentena domiciliar. Já foram descartados 38 casos suspeitos.

Até o momento, somente dois casos foram confirmados.

PRIMEIRO CASO
O primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em Cascavel, foi confirmado no último domingo (22). A paciente, uma mulher de 42 anos apresentava histórico de viagem em Dubai, Emirados Árabes Unidos. De acordo com a paciente, durante a viagem apresentou dois dias de febre, mas ao retornar ao Brasil não apresentou mais os sintomas.

Apesar da confirmação, de acordo com a Secretaria de Saúde, ela encontra-se bem e em isolamento domiciliar.

SEGUNDO CASO
Uma jovem de 23 anos é o segundo caso confirmado do novo Coronavírus (Covid-19) no município de Cascavel. A confirmação foi possível no fim da noite de segunda-feira (23).

De acordo com informações da secretaria, a jovem tem histórico de viagem a São Paulo e Rio de Janeiro nos últimos dias. Segundo o Secretário de Saúde, Thiago Stefanello, a mulher procurou a unidade de saúde no último dia 17 e desde então segue em isolamento.

Catve.com