CONHEÇA RAE, O CÃO UNICÓRNIO QUE SÓ POSSUI UMA ORELHA E NO MEIO DA CABEÇA

É quase impossível encontrar uma pessoa que não goste de cachorros. A prova disso é sua denominação de “melhor amigo do homem”. Eles costumam ser extremamente companheiros e fiéis aos seus amigos. Quando nos ausentamos por muito tempo, esses animais costumam ficar doentes e não julgam os humanos por seus erros. Eles não buscam saber o que você fez de errado, apenas dão amor e permanecem ao lado até o fim da vida. Vez ou outra, nos deparamos com a história de algum cão e ficamos bastante emocionados. Há relatos de amizade entre os animais e crianças, fidelidade aos idosos e até mesmo por uma característica física. Rae é um ótimo exemplo.

Quando falamos de animais amigos, lembramos da raça Golden Retriever. Isso porque estão entre as coisas mais puras do mundo. Rae é um exemplo disso. Ela possui uma característica física que chamou a atenção do mundo inteiro. O animalzinho logo se tornou um viral e suas fotos foram compartilhadas em diversos sites e vários perfis em redes sociais. Rae é bastante brincalhona, super amigável e nasceu com uma lesão acidental. Ela perdeu sua orelha esquerda, mas o mais surpreendente aconteceu conforme ela crescia. Sua orelha direita foi migrando para o topo da sua cabeça conforme envelhecia. Confira conosco sua história.

Rae, cadelinha que ficou conhecida como “cão unicórnio”

Sam ficou famosa depois que uma mulher chamada Sam compartilhou um vídeo seu no Tik Tok. Todo mundo estava amando ver o cão unicórnio. E por uma boa razão, é claro. É impossível não se encantar com o filhote, quando o vemos. Pouco tempo depois, o dono de Rae criou algumas contas nas redes sociais, para que seus fãs do mundo inteiro pudessem acompanhar sua vida. As fotos e vídeos da pequena alcançam cada vez mais pessoas, que ficam totalmente encantadas com sua condição. Podemos dizer que ela é uma grande estrela agora.

Após a viralização da rotina de Rae, diversas pessoas passaram a procurar informações sobre a raça. O Golden Retriever é uma raça de tamanho médio. É conhecida por causa de sua densa e brilhante camada de pelos dourados. Esses cães são extremamente amigáveis e leais aos seus donos. Possuem uma inteligência bem elevada e até a forma de andar é diferente, pois são bem elegantes. Quem tem criança em casa, é uma boa escolha um golden retriever, como Rae, a pequena que encantou a internet inteira.

Fatos Desconhecidos