Tom Holland confirma que Spider-Man 3 começará a ser filmado em julho de 2020

Tom Holland confirmou que voltará à famosa lycra azul e vermelha como Homem-Aranha – o ator revelou que as filmagens da terceira parte do super-herói mais reconhecido da Marvel começarão no mês de Julho.

Holland não revelou muito, mas crucialmente ele disse: “Estou super feliz com isso. Estaremos filmando o Homem-Aranha 3 em julho em Atlanta”.

Isso é o suficiente para nos animar e significa que os fãs não terão necessariamente que esperar pela continuação do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

É particularmente agradável podermos esperar um terceiro filme, já que em um estágio suas perspectivas pareciam arriscadas.

Em agosto do ano passado, foi relatado que as negociações entre a Marvel e a Sony (que detinham os direitos do filme do personagem) haviam fracassado, o que significava que o Homem-Aranha estava fora do MCU.

Felizmente, um mês depois, um novo acordo foi feito – agora parece que está a todo vapor para a sequência tão esperada.

Holland também descreveu a história do novo filme como ‘absolutamente insana’ e confirmou que a co-estrela Zendaya voltará como MJ.

O jovem de 23 anos não lançou muita luz sobre o que mais estava acontecendo.

Tom Holland confirma que Spider-Man 3 começará a ser filmado em julho de 2020

Uma coisa que ele revelou foi como ele lidou com o fato de ser reconhecido como o novo rosto do Homem-Aranha – derrubando seu boné para sua co-estrela do Onward, Chris Pratt, no processo.

“Desde que fui escolhido como Homem-Aranha, ele tem sido um irmão mais velho para mim”, disse Holland.

“Ele está sempre do outro lado do telefone, caso eu precise pedir conselhos sobre como lidar com esse conceito de ser famoso e as pessoas sentirem que possuem um pedaço de você.”

Ele também elogiou Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. como influências positivas, enquanto ele continua sua subida na escada de Hollywood.

O próximo filme de Spidey terá uma atuação difícil, com o lançamento anterior de Spider-Man: Far From Home sendo o primeiro filme da história a arrecadar mais de US $ 1 bilhão, além de ganhar aplausos críticos pelo humor do roteiro e efeitos especiais no filme. Holland também recebeu elogios por sua performance.